É um tempo bem diferente!
Estamos vivendo um tempo atípico, a velocidade de informações tem o seu papel colaborativo. Mas, também é atípico, porque as doenças tem surgido com muita velocidade nos últimos anos, certa reportagem dizia que é mais fácil hoje a descoberta de um tratamento de saúde com a participação de 7 mil cientistas ao redor do mundo, do que apenas 3 reunidos em um laboratório.
Nós como servos de Cristo, sempre pensamos que são os sinais da vinda de Cristo, e ficamos logo atentos. Tenho visto um princípio de Pânico, que tem aumentado gradativamente, isso a nível global. Já tinha ouvido dizer sobre isso a nível local e regional, mas global é a primeira vez. E não é só os vírus, mas os incidentes que se somam, para agravar a situação. Acredito, que estamos vivendo um tempo diferente. Neste sentido, os pastores mais experientes e estudados podem nos ajudar a compreender, se já houve na história humana, casos semelhantes a nível global, fora períodos de guerra declarada. As guerras hoje também são a nível de informação, tecnológicas, influências, químicas, e outras, bem diferente do tempo de Davi, onde as coisas se resolviam no corpo a corpo, com espadas e arco e flecha empunhados.
Acredito também, que como líderes, precisamos ser cautelosos, mas não desesperados, precisamos manter a calma, no que couber a nós, e precisamos ser prudentes, orientando as nossas igrejas, a se prevenirem e permanecer confiantes no Pai Celestial, afinal de contas nossas vidas estão nas mãos Poderosas Dele.
Tenho meditado estes últimos dias, que no fim dos tempos, será o momento da peneira, onde se evidenciará os filhos de Deus e os filhos do Diabo. Os que creem em Cristo, e os seus simpatizantes. É um tempo diferente, para nós, mas o SENHOR conhece e sabe de todas as coisas, e ELE continua no controle de Tudo. Como disse Davi, prefiro cair nas mão de Deus, pois ele tem misericórdia, o Homem não (II Samuel 24.14).
Por Magner Araújo
Tempo diferente: Coronavírus, Queda de Braço com Petróleo, Mercado Financeiro em queda
Reviewed by Pastor Magner Araujo
on
12:07
Rating:

Nenhum comentário: